Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pela Série C, Jacuipense vira sobre Imperatriz e deixa zona de rebaixamento

|

Fechando a segunda rodada da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro, o Jacuipense-BA visitou o Imperatriz-MA, na noite desta quarta-feira, no estádio Frei Epifânio, em Imperatriz (MA), e venceu, de virada, por 2 a 1. Wesley, aos 41 minutos do primeiro tempo, abriu para os maranhenses, enquanto Thiaguinho e Eudair, respectivamente, aos 6 e aos 23 da etapa final, marcaram para os baianos.

Este confronto estava originalmente agendado para 15 de agosto, mas precisou ser adiado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), por conta dos casos de covid-19 no elenco mandante. Na ocasião, os donos da casa tinham 19 jogadores inscritos, mas 14 atletas haviam testado positivo para o novo coronavírus.

Mesmo assim, mais uma vez, houve a possibilidade de o duelo não acontecer - e dessa vez, de forma definitiva. Afinal de contas, o Imperatriz desfez uma parceria malsucedida com a JB Sports e, como reflexo da confusão, poderia não ter tido atletas suficientes para entrar em campo. A diretoria mandante, porém, conseguiu solucionar a questão.

O confronto foi importante para a tabela de classificação do Grupo A. Os donos da casa seguram a lanterna, com apenas um ponto, e estão na zona de rebaixamento ao lado do Botafogo-PB, que soma 11. Paysandu-PA e Manaus-AM, também com 11, são os primeiros acima da faixa de descenso. Os visitantes estão em sexto, com 13.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.