Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pela Série C, Botafogo-PB e Remo empatam sem gols no Almeidão

|

Apenas uma partida fechou as disputas da 16ª rodada da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro, na noite desta segunda-feira. Mesmo jogando em casa, o Botafogo-PB perdeu a chance de embalar a terceira vitória seguida para se afastar ainda mais da zona de rebaixamento do Grupo A ao ficar no empate sem gols com o Remo, no Estádio Almeidão, em João Pessoa (PB).

Com o resultado, o Botafogo segue na oitava colocação, com 19 pontos - dois a mais que o rival Treze-PB, que tem 17 e é o primeiro time dentro da zona da degola. Já o Remo, apesar do empate e de estar dois jogos sem vencer, vive um momento diferente na tabela. A equipe paraense ocupa a segunda posição com 27 pontos.

O G-4 tem ainda o líder Santa Cruz, com 36 e já classificado, o terceiro colocado Vila Nova, também com 27, e o Manaus, com 25.

Os dois times voltam a campo no próximo final de semana para a disputa da 17ª e penúltima rodada da primeira fase da Série C. Na sexta-feira, o Botafogo-PB visita o Paysandu, no Estádio Mangueirão, às 20h. No sábado, o Remo encara o Manaus, fora de casa, na Arena da Amazônia, às 19h.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.