Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pedro chega a 37 gols pelo Flamengo e garante: 'Quero evoluir cada vez mais'

|

Pedro está colocando uma "pulga atrás da orelha" do técnico Renato Gaúcho. Após amargar o banco de reservas com a chegada do treinador, o atacante vem ganhando mais oportunidades nos últimos jogos e voltou a ser decisivo. Foi assim contra o Palmeiras, ao lado de Michael, e também na noite desta quarta-feira no triunfo por 2 a 0 para cima do Grêmio, no Maracanã, com mais de seis mil torcedores.

Ao deixar o campo, Pedro minimizou o período em que recebeu menos oportunidades, enalteceu o bom momento com a camisa do Flamengo e afirmou viver um sonho a cada dia. Em 87 jogos com a camisa rubro-negra, o jogador balançou as redes em 37 oportunidades, sendo 14 delas apenas na atual temporada.

"Continuo da mesma forma de quando eu cheguei aqui, querendo dar o meu melhor e evoluir cada vez mais. Sempre que eu vestir a camisa do Flamengo, vou deixar 100%, pois estou realizando um sonho a cada dia", falou o atacante.

Apesar de sair do banco de reservas nesta quarta-feira, o atacante mostrou que se tornou um dos cobradores oficiais do Flamengo nas penalidades máxima. "Já estava decidido. Também treino pênalti, hoje tive a oportunidade e acabei fazendo o gol", declarou.

Publicidade

O Flamengo chegou a 16 gols marcados na Copa do Brasil e nenhum gol sofrido. São seis jogos e seis vitórias. Na semifinal, o confronto será diante do Athletico-PR, que eliminou o Santos, na Vila Belmiro.

No domingo, o Flamengo voltará a enfrentar o Grêmio, no Maracanã, desta vez pelo Campeonato Brasileiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.