Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Paysandu vence Ferroviário e segue firme na briga para avançar na Série C

|

O Paysandu segue firme na briga por uma vaga nas oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série C. Neste domingo, no Mangueirão, venceu por 3 a 0 o Ferroviário e reassumiu a quarta posição do Grupo A. Quatro jogos foram realizados neste domingo pela 15.ª rodada, que vai ser fechada somente na segunda-feira com mais um compromisso.

A vitória do Paysandu devolveu o Manaus para a quinta posição, com 23 pontos. Quem encostou na briga foi o Jacuipense que atingiu os 21 pontos em sexto lugar após a vitória em Salvador, por 3 a 2, sobre o Treze, em penúltimo lugar, com 17 pontos.

Neste Grupo A, o líder Santa Cruz, com 36 pontos, está classificado, seguido por Vila Nova-GO, com 27, e Remo, com 26. O lanterna Imperatriz está rebaixado com apenas um ponto. O Ferroviário, em baixa, tem 17 pontos em sétimo, com chances de se classificar, mas também sob risco de ser rebaixado.

Pelo Grupo B, foram registrados dois empates. O Londrina segurou o zero a zero com o São José-RS, na região metropolitana de Porto Alegre. Com isso, está em quarto lugar com 25 pontos, mesma pontuação do Ypiranga, em quinto por ter menor saldo de gols: 3 a 2.

Publicidade

O Volta Redonda praticamente deu adeus às chances de classificação após o empate por 1 a 1 com o São Bento, no estádio Luso-Brasileiro, no Rio. O time fluminense soma 19 pontos, em sexto lugar, enquanto o São Bento segue na luta contra o descenso. Com 14 pontos, é o penúltimo colocado, tendo a mesma pontuação do lanterna Boa e que perde no saldo negativo de gols: -5 a -4.

O final da rodada acontece na segunda-feira, com um jogo. Às 20h, no Almeidão, em João Pessoa, pelo Grupo A, o Botafogo-PB, que luta contra o rebaixamento, recebe o Remo (PA), que está muito perto da próxima fase.

Publicidade

Confira os jogos da 16.ª rodada da Série C:

QUINTA-FEIRA

Publicidade

Criciúma-SC 4 x 4 Ypiranga-RS

SÁBADO

Ituano-SP 4 x 3 Boa Esporte-MG

Imperatriz-MA 1 x 3 Vila Nova-GO

Tombense-MG 2 x 0 Brusque-SC

Santa Cruz-PE 1 x 2 Manaus-AM

DOMINGO

São José-RS 0 x 0 Londrina-PR

Volta Redonda-RJ 1 x 1 São Bento-SP

Paysandu-PA 3 x 0 Ferroviário-CE

Jacuipense-BA 3 x 2 Treze-PB

SEGUNDA-FEIRA

20h - Botafogo-PB x Remo-PA

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.