Esportes Paysandu faz 6 e arrasa Imperatriz-MA na rodada da Série C

Paysandu faz 6 e arrasa Imperatriz-MA na rodada da Série C

Campeão paraense na semana passada ao superar o rival Remo, o Paysandu foi o grande destaque neste sábado pela sexta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Atuando na Curuzu, em Belém, atropelou o Imperatriz-MA por 6 a 1, em jogo válido pelo Grupo A.

Este é o maior placar até agora da competição, superando os 4 a 0 do Ferroviária-CE em cima do Vila Nova-GO, na quarta rodada, e também o mesmo placar da Tombense em cima do São José-RS na segunda rodada.

O time paraense agora soma sete pontos, em quinto lugar, enquanto o Imperatriz segue na lanterna, com quatro pontos, porém, com dois jogos a menos. Os gols foram marcados por Elielton (2), Alex Maranhão (2), Nicolas e Uilliam Barros. O gol de honra do time do Maranhão foi anotado por Cesinha.

Na Paraíba, Botafogo-PB e Vila Nova-GO não saíram do zero no Estádio Almeidão, em João pessoa (PB). O resultado foi melhor pra o time goiano que confirmou a quarta posição, com nove pontos. Os paraibanos, com seis pontos, estão na oitava posição.

EMPATES NO GRUPO B - Na luta para fugir do rebaixamento, dois jogos terminaram empatados pelo Grupo B. Na região metropolitana de Porto Alegre (RS), o São José, com oito pontos em sexto, empatou sem gols com o Boa, em penúltimo com três pontos.

No interior de Minas Gerais, Tombense e São Bento empataram por 1 a 1. O time de Tombos agora tem quatro pontos, em oitavo lugar, enquanto o time paulista continua na lanterna, mas agora com dois pontos.

A rodada continua na noite de segunda-feira (14). Às 18h, o Manaus-AM recebe o Treze-PB, na Arena da Amazônia, em Manaus (AM). Pouco depois, às 20h, o Ferroviário-CE visita o Jacuipense, no Pituaçu, em Salvador (BA).

O encerramento será apenas em 1º de outubro, com Brusque-SC x Londrina-PR, jogo adiado devido à participação do Brusque na final do Campeonato Catarinense.

Confira os jogos da 6ª rodada da Série C:

QUINTA-FEIRA

Volta Redonda-RJ 1 x 2 Ypiranga-RS

Sexta-feira

Ituano-SP 2 x 2 Criciúma-SC

SÁBADO

São José-RS 0 x 0 Boa-MG

Tombense-MG 1 x 1 São Bento-SP

Botafogo-PB 0 x 0 Vila Nova-GO

Paysandu-PA 6 x 1 Imperatriz-MA

DOMINGO

18h

Santa Cruz-PE x Remo-PA

SEGUNDA-FEIRA

18h

Manaus-AM x Treze-PB

20h

Jacuipense-BA x Ferroviário-CE

QUINTA-FEIRA (1º DE OUTUBRO)

20h

Brusque-SC x Londrina-PR

Últimas