Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Paul George é multado pela NBA após criticar arbitragem do jogo contra Mavericks

|

A NBA anunciou que Paul George, ala do Los Angeles Clippers, deverá pagar multa de 35 mil dólares (aproximadamente R$ 192 mil) por criticar publicamente a arbitragem da competição. O jogador questionou a atuação dos juízes após a derrota da franquia da Califórnia para o Dallas Mavericks por 105 a 89, na última quarta-feira.

À imprensa, George reclamou que os Clippers só tiveram 11 lances livres no jogo quando, em sua opinião, sofreu muitas outras faltas individuais não marcadas. "Estamos colocando pressão sob o aro", explicou. "É uma loucura não marcarem essas faltas. Mas é o que é. Não é novidade para mim", contestou.

Paul George, de 30 anos, disse ainda que os dirigentes de Los Angeles deveriam enviar o vídeo do jogo para a NBA. "A liga tem que dar uma olhada nisso", afirmou. A respeito da explicações que recebeu dos árbitros durante a partida, ele declarou que eram 'muitas mentiras'. "Eles sabem o que está acontecendo", destacou.

Nesta temporada, o ala tem médias de 23,1 pontos, 6,1 rebotes, 5,3 assistências e 1,1 roubo de bola por jogo. Os Clippers ocupam um decepcionante quarto lugar na Conferência Oeste, com 26 vitórias e 16 derrotas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.