Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Patrick Ewing recebe alta de hospital após testar positivo para Covid-19

SAUDE-CORONAVIRUS-BASQUETE-EWING-ALTA:Patrick Ewing recebe alta de hospital após testar positivo para Covid-19

|

(Reuters) - O ex-astro do New York Knicks Patrick Ewing recebeu alta do hospital na segunda-feira e voltou para casa para se recuperar depois de ter testado positivo para Covid-19 na semana passada, disse seu filho.

Ewing, de 57 anos, que jogou 17 temporadas na NBA e atualmente é o técnico do time de basquete masculino da Universidade de Georgetown, compartilhou seu diagnóstico no Twitter na sexta-feira, em uma tentativa de incentivar as pessoas a permanecerem seguras.

"Quero agradecer a todos os médicos e equipe do hospital por cuidarem do meu pai durante a sua estadia, bem como a todos que colaboraram com pensamentos e orações desde o diagnóstico", afirmou Patrick Ewing Jr no Twitter.

"Meu pai agora está em casa e está melhorando. Continuaremos observando seus sintomas e seguindo as diretrizes do CDC (Centro de Controle e Prevenção de Doenças)".

Publicidade

Ewing foi a escolha número um no draft da NBA de 1985 e entrou para o Hall da Fama. Ele também ganhou duas medalhas de ouro olímpicas como membro do 'Dream Team' dos Estados Unidos.

(Reportagem de Rohith Nair em Bengaluru)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.