Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Paraná defenderá a liderança da Série B em confronto direto contra o América-MG

|

O Paraná buscará sua terceira vitória seguida para se manter na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. O desafio desta quarta-feira, às 19h15, no estádio Durival Britto, em Curitiba, será o confronto direto contra o América-MG pela nona rodada.

Vindo de vitórias sobre Ponte Preta (2 a 1) e Figueirense (1 a 0), o Paraná chegou aos 17 pontos em oito partidas. Com a mesma quantidade de jogos, o América parou nos 14 pontos após ser surpreendido pelo então lanterna Sampaio Corrêa (1 a 0) em São Luis (MA).

O técnico Allan Aal terá o reforço do zagueiro Fabrício que cumpriu suspensão. Ele deverá retomar seu lugar no time titular na vaga de Hurtado. Salazar segue sendo seu companheiro de zaga.

O meia Renan Bressan segue como dúvida. Ainda em recuperação de uma lesão, ele deverá ser substituído mais uma vez por Michel. No restante do time, nada de mudança.

Publicidade

"A gente sabe da dificuldade, que essas equipes não estão à toa ali, disputando também colocações na primeira parte da tabela. É a gente se preparar bem, recuperar bem para fazer bons jogos e conseguir bons resultados dentro da nossa casa", disse Allan Aal.

O técnico Lisca será o único desfalque do América-MG após ter sido expulso na rodada passada. Em relação ao time, nenhum problema. Pelo menos, não novo. Os meias Felipe Azevedo e Geovane e os atacantes Felipe Augusto e Ademir, todos lesionados, são desfalques de tempos. Diante disso, Lisca deverá manter o mesmo time da rodada passada. "Nosso time sentiu o jogo no Maranhão, mas estamos no caminho certo", afirmou o treinador.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.