Em jogo emocionante, Brasil vence Cuba no vôlei masculino dos Jogos Pan-Americanos
Depois de bater Colômbia e México por 3 a 0, seleção precisou do tie-break para ganhar dos cubanos
Pan-Americanos|Do Live BR, de Santiago (Chile)
O Brasil garantiu a vaga direta na semifinal do vôlei masculino nos Jogos Pan-Americanos de Santiago, do Chile, nesta quarta-feira (1) ao ganhar de Cuba, por 3 sets a 2 (25 a 23, 25 a 16, 18 a 25, 25 a 27 e 18 a 16)
• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu Whatsapp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Destaque mais uma vez para Darlan. Assim como aconteceu nas vitórias sobre Colômbia e México, o oposto do Sesi-Bauru terminou como maior pontuador da partida, com 28. Honorato também teve participação direta na vitória, com 13 pontos.
Leia também
Os cubanos reclamaram bastante de algumas marcações da arbitragem, principalmente porque os jogos do masculino não estão tendo desafios depois da empresa responsável desistir do serviço após apresentar diversos erros no feminino.
Com 100% de aproveitamento, o Brasil terminou na liderança do Grupo A e se classificou diretamente para a semifinal. Mesmo com a derrota, os cubanos estão nas quartas de final. A outra vaga vai ficar com México ou Colômbia.
O Grupo B está bem equilibrado e ainda vai ter os dois jogos da última rodada. A Argentina lidera, seguida por Chile, República Dominicana e Porto Rico.
Brasileira tem cãibra bizarra no Pan, fica com perna deformada, mas consegue faturar a prata; veja