Pan-Americanos Brasileiro tem 'companhia' de cachorro e quase chega ao pódio na maratona do Pan

Brasileiro tem 'companhia' de cachorro e quase chega ao pódio na maratona do Pan

Paulo Roberto de Paula fez a prova em 2 horas, 15 minutos e 20 segundos

Paulo Roberto de Paula durante a maratona dos Jogos Pan-Americanos

Paulo Roberto de Paula durante a maratona dos Jogos Pan-Americanos

Alexandre Loureiro/COB @alexandreloureiroimagens

O brasileiro Paulo Roberto de Paula teve uma companhia inusitada durante a maratona dos Jogos Pan-Americanos de Santiago, no Chile, neste domingo (22).

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu Whatsapp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Quando o cronômetro marcava 43 minutos, um cachorro invadiu a prova e correu por volta de um minuto ao lado de Paulo Roberto de Paula antes de deixar a pista.

Paulo Roberto de Paula, que estava na oitava colocação quando recebeu a companhia do cachorro, quase conseguiu um lugar no pódio, terminando em sexto lugar, com duas horas, 15 minutos e 20 segundos.

"Foi muito positivo. Não é fácil para mim, aos 44 anos, lutar contra a barreira da idade. Estou sentindo bastante o cansaço, mas dou sempre meu melhor. Saio satisfeito com meu primeiro Pan-Americano. A medalha é importante, mas o que vale mesmo é eu conseguir completar a trave", disse Paulo Roberto de Paula.

Ele, porém, não foi o brasileiro melhor colocado. Johnatas Cruz fez a prova em duas horas, 14 minutos e 51 segundos, terminando em quinto lugar.

A prova terminou com dois peruanos no pódio: Cristhian Pacheco foi ouro e Luis Fernando Ostos ficou com o bronze. Já o chileno Hugo Catrileo levou a prata.

Lucas Rabelo garante o segundo ouro para o skate brasileiro no Pan-Americano

Últimas