Paulo André diz que filho passará por cirurgia a poucos dias da estreia no Pan: 'Não estou bem'
Atleta estava recebendo críticas nas redes sociais por publicar fotos sorrindo, enquanto enfrenta momento complicado
Pan-Americanos|Do R7
Perto de estrear nos Jogos Pan-Americanos de Santiago, no Chile, Paulo André fez um desabafo nas redes sociais e afirmou não estar se sentindo bem.
O filho do atleta, que tem 2 anos, passará por uma cirurgia que não tem riscos. Esse não é o primeiro procedimento cirúrgico que "Peazinho" vai enfrentar. Em 2020, após o nascimento, ele passou por cirurgia e precisou ficar internado por 21 dias.
"Infelizmente, ele [Paulo André Jr.] vai ter que passar por uma outra cirurgia. Não é de risco, mas eu não estou bem, né? Quem é pai, quem é mãe vai entender o que eu estou falando. Quando a gente vê e está em uma situação como essa, a gente fica preocupado, sem cabeça para fazer as coisas, e é como eu estou nestes dias", relatou nas redes sociais.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Na internet, Paulo André estava recebendo críticas e comentários negativos por publicar fotos sorrindo, o que contrasta com o momento complicado que tem enfrentado fora das redes sociais. O atleta precisou explicar que a criança adoeceu há poucos dias e que a nova cirurgia será em breve.
"Não queria estar vindo aqui, até porque não se trata de mim, mas tenho que explicar e dar uma posição, até para os meus fãs. Muito obrigado pela positividade, agradeço desde já as mensagens de carinho", finalizou, ao mencionar a escolha de não participar do camping de treinamento do revezamento 4X100 m livres.
Confira as principais esperanças de medalhas para o Brasil no Pan-Americano de Santiago