Esportes Palmeiras recebe apoio da torcida na volta ao Brasil

Palmeiras recebe apoio da torcida na volta ao Brasil

Luan, zagueiro que cometeu o pênalti que deu a vitória ao Chelsea, foi ovacionado por alviverdes presentes na Barra Funda

Agência Estado
Palmeiras perdeu por 2 a 1 na prorrogação para o Chelsea

Palmeiras perdeu por 2 a 1 na prorrogação para o Chelsea

Reprodução Facebook/Palmeiras

O Palmeiras chegou ao Brasil neste domingo (13), um dia após a derrota para o Chelsea no Mundial de Clubes, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. A delegação alviverde desembarcou no aeroporto de Guarulhos por volta das 13h30 e seguiu direto para a Academia de Futebol, na Barra Funda, no ônibus do clube.

O elenco foi recebido com festa por dezenas de palmeirenses que foram à porta do CT apoiar o time. O nome do zagueiro Luan, responsável por cometer o pênalti que resultou no gol da vitória dos ingleses, foi um dos mais gritados pelo grupo.

Luan voltou a ser ovacionado ao deixar o local com o seu carro e parou para agradecer aos torcedores. Um menino levou um cartaz com a frase "Levanta a cabeça que você é monstro", para demonstrar apoio ao defensor.

Um esquema de segurança foi montado para a chegada do Palmeiras à Academia de Futebol. Assim como na despedida do elenco no embarque para Abu Dhabi, uma barreira com grades de proteção foi colocada para isolar a área e facilitar o acesso do ônibus do clube ao CT.

Os atletas foram liberados pela comissão técnica comandada por Abel Ferreira e se reapresentam na terça-feira (15). O Palmeiras volta a campo no dia seguinte, quando enfrenta a Ferroviária, às 19h, na Fonte Luminosa, em Araraquara, pelo Campeonato Paulista.

Últimas