Esportes Palmeiras faz treino de reconhecimento em estádio da estreia no Mundial

Palmeiras faz treino de reconhecimento em estádio da estreia no Mundial

Um dia antes da estreia no Mundial de Clubes da Fifa, o Palmeiras fez um treino de reconhecimento no gramado do estádio Education City, em Doha, no Catar, neste sábado. No domingo, o time paulista vai enfrentar o Tigres, do México, às 15 horas (horário de Brasília).

O técnico Abel Ferreira comandou treino tático, dividindo os jogadores por posição. Assim, o treinador buscava melhorar as transições, as movimentações e a marcação. Em seguida, liderou treino técnico, com foco em jogadas ensaiadas, tanto defensivas quanto ofensivas. No fim, deu atenção a cobranças de pênaltis e liberou os jogadores para uma atividade recreativa.

Recuperando-se de uma cirurgia no joelho, o atacante Wesley deu sequência ao seu trabalho de transição. Assim, participou de parte do treino com os demais jogadores. Já o atacante Gabriel Veron, já cortado do Mundial por conta de lesão muscular, trabalhou à parte com os profissionais do Núcleo de Saúde e Performance.

Uma provável formação do Palmeiras para o jogo deste domingo pode ser Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gómez e Viña; Danilo, Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Rony e Luiz Adriano.

Últimas