Logo R7.com
RecordPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Organizadas do São Paulo vão para o RJ em 50 ônibus

Torcida tem sido destaque na luta do time contra o rebaixamento

|Do R7*

  • Google News
Torcida do São Paulo faz festa para recepcionar o time em partidas no Morumbi
Torcida do São Paulo faz festa para recepcionar o time em partidas no Morumbi

Mesmo com o clube vivendo uma das piores crises da história, as torcidas organizadas do São Paulo saíram da capital paulista em 50 ônibus na madrugada deste sábado (29), para assistir a partida contra o Botafogo, no Engenhão (Rio de Janeiro), às 16h.

Cerca de 2.500 torcedores partiram de São Paulo e devem encontrar com outros torcedores do clube que moram Rio de Janeiro e vão assistir à partida. A Torcida Independente, principal organizada do time, saiu do Largo do Paysandu, no centro de São Paulo, com mais de 40 ônibus, enquanto integrantes da Dragões da Real ocuparam seis.


Cada coletivo tem capacidade para 50 pessoas, no entanto, de acordo com um diretor da Dragões, os ônibus ultrapassam a capacidade porque "sempre vai uns 10 em pé".

A Independente cobrou R$ 70 pela caravana, já com ingresso incluso. A organizada passou a semana divulgando a viagem dos torcedores para assistir a partida no Rio de Janeiro, e destacou que terá a presença de diversos fundadores e ex-diretores da torcida. "Dois ônibus foram fechados para velha guarda", publicou a Independente.


Veja classificação e jogos do Brasileirão

O apoio dos torcedores são-paulinos está sendo destaque na luta contra o que seria o primeiro rebaixamento do clube paulista. Na rodada anterior, o São Paulo bateu recorde de público do Campeonato Brasileiro deste ano, quando contou com a presença de mais de 51 mil torcedores no empate de 1 a 1 contra o Grêmio, segunda-feira (24), no Morumbi.


O São Paulo está na 18º posição na tabela do Campeonato Brasileiro. Para sair da zona de rebaixamento nesta rodada, o time paulista precisa ganhar neste sábado e torcer para que Atlético-PR e Avaí não vençam suas partidas contra Vasco e Palmeiras, respectivamente, ambos fora de casa.

Veja como foi a recepção da torcida na partida contra o Grêmio:

*Kaique Dalapola, estagiário do R7

Últimas


    Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.