Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Operário, Vitória e Brasil-RS lutam contra o rebaixamento na Série B

|

Dois jogos neste sábado vão dar sequência à 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Se o CSA tenta se manter na rota do G4 - zona de acesso -, Operário, Vitória e Brasil-RS lutam desesperadamente contra o rebaixamento.

Em busca da reabilitação após cair diante do Goiás por 3 a 1, o CSA receberá o Operário, em Maceió (AL), às 19 horas. Vindo de três vitórias seguidas em casa, o CSA acumula 45 pontos. O Operário, por sua vez, aproxima-se perigosamente da degola. Com 35 pontos, o clube paranaense empatou sem gols com o Londrina e chegou ao décimo jogo sem vitória - sete derrotas e três empates.

Em Salvador (BA), às 16h30, Vitória e Brasil-RS farão um confronto de clubes da zona de rebaixamento. O clube baiano, ao menos, vem de sucesso diante do Sampaio Corrêa (1 a 0). O placar positivo deixou o Vitória com 29 pontos, enquanto o Brasil-RS amarga a lanterna 20. O clube gaúcho não perde há duas partidas e ficou no empate por 2 a 2 com o Vila Nova na rodada passada.

A rodada começou na segunda-feira, em Goiânia, com o empate sem gols entre Vila Nova e CRB. Os alagoanos perderam a chance de entrar no G4. Na terça-feira, o líder Coritiba voltou a vencer e em grande estilo ao fazer 3 a 0 no Sampaio Corrêa no Couto Pereira. O Goiás, por sua vez, bobeou e só empatou por 0 a 0 com o ameaçado Londrina no Estádio do Café. No Rio de Janeiro, o Botafogo se consolidou na vice-liderança ao atropelar o Brusque por 3 a 0.

Publicidade

No domingo, dois jogos às 16 horas encerram a rodada. O Vasco fará duelo de seis pontos contra o Náutico em Recife, enquanto a Ponte Preta tentará se afastar da degola diante do Remo, em Belém (PA).

Confira os jogos da 31ª rodada:

Publicidade

SEGUNDA-FEIRA

Vila Nova 0 x 0 CRB

Publicidade

TERÇA-FEIRA

Londrina 0 x 0 Goiás

Coritiba 3 x 0 Sampaio Corrêa

QUARTA-FEIRA

Botafogo 3 x 0 Brusque

SÁBADO

16h30

Vitória x Brasil-RS

19 horas

CSA x Operário

DOMINGO

16 horas

Náutico x Vasco

Remo x Ponte Preta

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.