Tóquio 2020

Olimpíadas Yasmin diz que Medina 'foi roubado na cara dura' nas finais em Tóquio

Yasmin diz que Medina 'foi roubado na cara dura' nas finais em Tóquio

Namorada do surfista reclamou das notas dos juízes na semifinal e na disputa do bronze. Ele terminou sem medalha na Olimpíada

  • Olimpíadas | Paulo Guilherme, do R7

Yasmin reclamou das notas dos juízes para Gabriel Medina

Yasmin reclamou das notas dos juízes para Gabriel Medina

Reprodução/Instagram/Yasmin Brunet

Yasmin Brunet, namorada de Gabriel Medina, voltou a reclamar das notas dadas ao brasileiro na decisão da medalha de bronze do surfe da Olimpíada de Tóquio 2020 contra o australiano Owen Wright. Medina perdeu por 0,2 ponto e acabou em quarto lugar, ficando sem medalha. "Foi roubado na cara dura", postou Yasmin.

"Vocês estão vendo. É inacreditável que ninguém fala nada", disse Yasmin em sua live. "Estão fingindo que não estão vendo. É isso que fazem com o bicampeão mundial do Brasil."

Yasmin tinha também reclamado das notas dos juízes dadas ao brasileiro na semifinal, quando Medina foi derrotado pelo japonês Kanoa Igarashi. A modelo sugeriu que as notas dos juízes favoreceram o surfista local. Yasmin ainda lembrou que se estivesse no Japão a história seria outra. "Se eu estivesse lá eu pegava esse juiz!", desabafou.

Yasmin não foi autorizada pelo Comitê Olímpico Brasileiro a acompanhar Medina em Tóquio. Pôxa. Tá vendo? Se eu estivesse lá eu pegava esse juiz. Ah meu Deus, é isso, eu estou indo. Infelizmente, como o surfe é subjetivo, dá para roubar fácil das pessoas e é isso, roubam para o país.

Yasmin mandou mensagem para o namorado. "Gabriel Medina você foi incrível! Fez tudo o que poderia fazer e mais um pouco. Tenho muito orgulho de você! Estamos do seu lado e não vamos fingir que não vimos o que aconteceu. Foi roubado na cara dura. Só gostaria muito que alguém se posicionasse e te defendesse… Te amo meu lindo!"

Últimas