Olimpíadas Vôlei: Douglas Souza vê número de seguidores na internet multiplicar

Vôlei: Douglas Souza vê número de seguidores na internet multiplicar

Ponteiro da seleção masculina conquistou público com irreverência e espontaneidade ao mostrar os bastidores da Vila Olímpica

  • Olimpíadas | Do R7

Douglas Souza foi o segundo maior pontuador do Brasil na estreia contra Tunísia

Douglas Souza foi o segundo maior pontuador do Brasil na estreia contra Tunísia

YURI CORTEZ/AFP - 24.07.2021

Atração com seus posts divertidos e espontâneos nas redes sociais sobre os bastidores da Vila Olímpica, o ponteiro da seleção masculina de vôlei Douglas Luiz viu o número de seguidores de sua principal rede social crescer dez vezes em uma semana. 

O jogador, que foi um dos destaques na estreia do time do técnico Renan Dal Zotto contra a Tunísia, no último sábado (24), tinha no Instagram 260 mil seguidores até o início dos Jogos de Tóquio. Nesta segunda-feira (26) de manhã, a conta do atleta no Instagram contabilizava 2,5 milhões de inscritos.

Os stories vão desde tours pela Vila Olímpica, relato de filas imensas na lavanderia para retirada de roupas, testes de altura do chuveiro até trolagens com companheiros de grupo. 

Em uma das publicações, Douglas fez um relato da cama feita de material reciclável. Para testar a resistência do material, o ponteiro sambou no colchão. "Gente, vocês viram que quase quebrou a cama? Que fez um 'trec". Eu tô muito em choque. Eu tinha certeza que só a minha ia fazer isso. Tinha muita certeza. Ainda bem que não quebrou. Deu certo. Deu pra sambar, deu pra quicar. Não, mentira. Mas vocês entenderam, cama super aprovada", brincou.

Douglas também grava vídeos torcendo pelos compatriotas. Na última sequência de stories ele aparece incentivando as colegas da seleção feminina de vôlei e a skatista Rayssa Leal, de 13 anos, que faturou a medalha de prata na madrugada de hoje no Ariake Urban Sports Park, em Tóquio.

O ponteiro foi campeão com a seleção nos Jogos do Rio e, na partida de sábado, entrou no lugar de Leal, destacando-se com 10 pontos. Douglas só não foi melhor do que Wallace, que anotou 13 pontos no jogo.

O time de Douglas volta às quadras, hoje, contra a Argentina, às 9h45 (horário de Brasília).

O Brasil está no Grupo B, considerado o mais difícil do torneio, que além dos rivais sul-americanos e a Tunísia, conta ainda com Estados Unidos, França e Rússia.

Veja algumas reações dos seguidores de Douglas nas redes sociais

Últimas