Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Tenista Bruno Soares passa bem após cirurgia de apendicite

Atleta está fora dos Jogos Olímpicos depois de sentir dores e passar por procedimento no Tokyo Toranomon Hospital nesta quarta (21)

Olimpíadas|Do R7

Soares deverá deixar o hospital nesta quinta ou sexta-feira
Soares deverá deixar o hospital nesta quinta ou sexta-feira

O tenista Bruno Soares, que fazia dupla com Marcelo Melo, e buscaria uma medalha nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 passa bem após cirurgia de apendicite na capital japonesa nesta quarta-feira (21). 

De acordo com o COB (Comitê Olímpico Brasileiro), ainda não há uma data precisa para a alta médica porque depende da evolução do paciente. Porém, Soares deverá deixar o hospital nesta quinta (22) ou sexta-feira (23).

Assim que chegou a Tóquio, o tenista brasileiro se queixou de dores abdominais e foi acompanhado de perto. Os médicos, então, deram o diagnóstico de apendiciete, o que impossibilita a sua participação no torneio, de acordo com a CBT (Confederação Nrasileira de Tênis).

Soares está fora da competição e será substituído por Marcelo Demoliner, nova dupla de Marcelo Melo em Tóquio 2020.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.