Olimpíadas Simone Biles celebra ida à segunda Olimpíada: 'Sentimento tão surreal'

Simone Biles celebra ida à segunda Olimpíada: 'Sentimento tão surreal'

Ginasta norte-americana ganhou quatro medalhas de ouro nos Jogos Olímpicos do Rio 2016 e é o grande nome de Tóquio

  • Olimpíadas | Do R7

Simone Biles vai disputar sua segunda Olimpíada

Simone Biles vai disputar sua segunda Olimpíada

Lindsey Wasson/Reuters - 27.06.2021

Apontada como a grande estrela dos Jogos Olímpicos de Tóquio após as aposentadorias do nadador Michael Phelps e do velocista Usain Bolt, a ginasta norte-americana Simone Biles comemorou a classificação para sua segunda Olimpíada.

"É um sentimento tão surreal. Eu não posso acreditar que vou para uma Olimpíada pela segunda vez. Estou muito animada para representar a equipe dos EUA", postou Biles. Ela é a primeira ginasta a vencer por duas vezes a seletiva olímpica dos Estados Unidos. A seletiva para Tóquio 2020 terminou neste domingo (27).

Simone Biles ganhou quatro medalhas de ouro e uma de bronze nos Jogos Olímpicos do Rio 2016. Foi campeã nas provas individual geral, equipes, salto sobre o cavalo e solo. E ainda ganhou bronze na trave.

Simone Biles e as ginastas dos EUA Jordan Chiles, Suni Lee, Grace McCallum

Simone Biles e as ginastas dos EUA Jordan Chiles, Suni Lee, Grace McCallum

Divulgação/USAGym

Além de Simone Biles, a equipe norte-americana terá as ginastas Jordan Chiles, Suni Lee, Grace McCallum, Jade Carey e MyKayla Skinner.

O Brasil não classificou sua equipe feminina de ginástica para os Jogos Olímpicos. Apenas as ginastas Rebeca Andrade e Flávia Saraiva vão disputar a Olimpíada de Tóquio.

Mansão de Michael Jordan em Chicago está à venda por R$ 70 mi

Últimas