Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Seleção olímpica do Brasil embarca na sexta-feira para Tóquio

Grupo sairá de voo fretado e fará uma escala no México antes de chegar na capital japonesa para os Jogos Olímpicos

Olimpíadas|

Seleção olímpica estreia no dia 22 de julho, contra a Alemanha
Seleção olímpica estreia no dia 22 de julho, contra a Alemanha Seleção olímpica estreia no dia 22 de julho, contra a Alemanha

A seleção olímpica está em contagem regressiva para fazer as malas rumo ao local dos Jogos Olímpicos Tóquio 2020. A CBF confirmou que a delegação embarcará nesta sexta-feira (9) para Tóquio.

Em um voo fretado, o grupo sairá do Brasil às 23h, no Aeroporto de Guarulhos. Após uma parada para abastecimento da aeronave no México, a aeronave partirá para a capital japonesa. A previsão é de que todos cheguem no dia 11 de julho, um domingo, às 12h45 (horário local).

O objetivo é que, até a estreia da seleção, contra a Alemanha, no dia 22, comissão técnica e jogadores consigam tempo necessário para se adaptarem ao fuso horário. Tóquio está 12 horas à frente em relação ao horário de Brasília.

Entre os dias 11 e 16, a delegação ficará hospedada no Conrad Tokyo Hotel, mas ainda não treinará em local disponibilizado pela organização dos Jogos Olímpicos. Apenas a partir do dia 17, a Seleção Olímpica utilizará as instalações oficiais da competição.

Publicidade

De acordo com a programação, Bruno Guimarães, Gabriel Martinelli, Richarlison e Douglas Luiz se encontrarão com o restante do elenco em solo japonês.

Inicialmente, haveria uma escala em Doha, no Qatar, onde o grupo realizaria a segunda etapa da última fase de preparação de olho na Olimpíada. Entretanto, o país aumentou as restrições a estrangeiros em virtude da escalada da pandemia.

Veja os convocados para o Dream Team de Tóquio 2020

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.