Murray é confirmado em Tóquio e busca 3ª medalha de ouro no tênis
Escocês de 34 anos ganhou os torneios de Londres 2012 e Rio 2016 e vai disputar os jogos de simples e de duplas da Olimpíada
Olimpíadas|Do R7

O Comitê Olímpico da Grã-Bretanha anunciou nesta quinta-feira (24) a equipe que vai disputar os torneios de tênis nos Jogos Olímpicos de Tóquio. O tenista escocês Andy Murray, medalha de ouro nos jogos de Londres 2012 e Rio 2016, foi confirmado para disputar os Jogos e vai em busca do tricampeonato olímpico.
Murray, de 34 anos, vai disputar o torneio de simples e também o de dupla ao lado de Joe Salisbury. O outro tenista de simples é Don Evans, que vai disputar o torneio de duplas com Neak Skupski.
O time feminino terá Johanna Konta e Heather Watson, que vão disputar o torneio simples e farão a dupla feminina da Grã-Bretanha.
Apesar da pandemia ter adiado por um ano os Jogos Olímpicos de Tóquio e continuar afetando os preparativos a apenas um mês da cerimônia de abertura, as instalações esportivas construídas ou modernizadas para o evento estão prontas. No total serão utili...
Apesar da pandemia ter adiado por um ano os Jogos Olímpicos de Tóquio e continuar afetando os preparativos a apenas um mês da cerimônia de abertura, as instalações esportivas construídas ou modernizadas para o evento estão prontas. No total serão utilizados 43 locais durante os Jogos Olímpicos (23 de julho a 8 de agosto) e Paralímpicos (24 de agosto a 5 de setembro): 25 já existiam, 10 são temporários e oito foram construídos para a ocasião. Na foto, novo Estádio Olímpico.