Multicampeão da natação é encontrado após desaparecer na madrugada
Grant Hackett é dono de sete medalhas olímpicas entre Sydney 2000 e Pequim 2008
Olimpíadas|Do R7

A vida de Grant Hackett está cada vez mais confusa. Multicampeão da natação, com direito a sete medalhas olímpicas no currículo, o australiano foi encontrado com vida após desaparecer na madrugada de quarta para quinta-feira. Antes do sumiço, Hackett publicou uma foto no Instagram com o rosto todo machucado, assustando os fãs, que se preocuparam bastante com o estado físico do atleta.
EsportesR7 também está no YouTube. Inscreva-se
A informação foi confirmada por Neville Hackett, pai do ex-atleta, que já sofre com vício em álcool e drogas há anos, pela imprensa australiana: "Grant foi encontrado com vida e sóbrio. Ele entrou em contato com a polícia. Na verdade ele está se escondendo porque está muito envergonhado de tudo que aconteceu".
Antes da publicação da foto e do desaparecimento, Hackett chegou a ser preso pela polícia de Gold Coast após ter um colapso na casa da família. Horas depois, ele foi solto e surgiu a informação por seus pais que ele havia desaparecido. Rapidamente, Neville contatou autoridades e a mídia para encontrar o filho.
Ainda segundo informações da imprensa australiana, John Coates, presidente do Comitê Olímpico Australiano (COA), mostrou enorme preocupação com momento vivido por Hackett: "Isso é muito chocante e supreendente. Estou muito preocupado com ele e com a família. Grant Hackett é um de nós. Ele é um atleta olímpico, um dos grandes da história. Vamos dar a ele todo o apoio que pudermos".
Hackett entrou para a história do esporte na Austrália em 2000. Nos Jogos de Sydney, o atleta foi um dos destaques com a conquista de duas medalhas de ouro. Em Atenas 2004, ele garantiu mais três medalhas (uma de ouro e duas de prata), em Pequim 2008, outras duas (uma de prata e uma de bronze).
Lauren Dolan, ciclista britânica, disputava uma etapa do Mundial Júnior de ciclismo de estrada, quando sofreu um grave ferimento na perna. A prova foi realizada de baixo de chuva e Dolan acabou caindo em um buraco próximo a Bergen, na Noruega Esporte...
Lauren Dolan, ciclista britânica, disputava uma etapa do Mundial Júnior de ciclismo de estrada, quando sofreu um grave ferimento na perna. A prova foi realizada de baixo de chuva e Dolan acabou caindo em um buraco próximo a Bergen, na Noruega EsportesR7 também está no YouTube. Inscreva-se




















































































![Giancarlo Stanton, que era considerado o grande favorito ao prêmio de MVP [melhor jogador] da Liga Americana de Beisebol, foi nocauteado por uma bola que veio com uma velocidade de cerca de 141 km/h em seu rosto durante a partida entre Miami Marlins e Milwaukee Brewers.
Após cinco dias da lesão, que deve o deixar fora do restante da temporada, o astro utilizou as redes sociais para mostrar a evolução na sua recuperação e agradecer ao apoio.
— Fazendo um enorme progresso. Quero agradecer a todas que tem desempenhado um papel no meu processo de recuperação. As mensagens gentis, pensamentos e orações significam o mundo para mim
Vídeo: Jogador vai a nocaute após receber bolada de 141km/h em partida de beisebol](https://newr7-r7-prod.web.arc-cdn.net/resizer/v2/ER3MKH4P65O7TCISBDL7WWVYAM.jpg?auth=202ee32d34627b3ecb1e1955a61e0f041868d20824f351c76e40fe99ffc8e17d&width=600&height=602)






































