Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

LeBron James homenageia amigo Kobe Bryant: 'Vou seguir seu legado'

Principal jogador do Los Angeles Lakers escreveu mensagem emocionado para se despedir do amigo: 'Estou com o coração partido e arrasado'

Olimpíadas|Do R7

LeBron James e Kobe Bryant nas Olimpíadas de Londres, em 2012
LeBron James e Kobe Bryant nas Olimpíadas de Londres, em 2012 LeBron James e Kobe Bryant nas Olimpíadas de Londres, em 2012

LeBron James, uma das principais estrelas atuais da NBA, se despediu do amigo Kobe Bryant, morto em acidente de helicóptero no último domingo, nesta terça-feira (28). 

Leia também

O astro do Los Angeles Lakers escreveu uma mensagem emocionado em sua conta do Instagram. Primeiro, ele fala da dificuldade em encontrar palavras nesse momento difícil. 

"Não estou pronto, mas vamos nessa. Cara, estou sentado tentando escrever alguma coisa neste post, mas toda vez que tento, começo a chorar pensando em você, na minha sobrinha Gigi (filha de Kobe que também estava no helicóptero) e na amizade, conexão e irmandade que tivemos. " 

LeBron lembra que conversou com Kobe na manhã do domingo, depois de ter ultrapassado Kobe como o terceiro maior pontuador da história da Liga Profissional de Basquete. 

Publicidade

"Literalmente, eu ouvi sua voz domingo de manhã, antes de deixar a Filadélfia e voltar para Los Angeles. Nunca pensei em um milhão de anos que seria a última conversa que teríamos. Estou com o coração quebrado e devastado, meu irmão. Cara, eu amo você. Agora, meu coração está com a Vanessa e as crianças (esposa e filhas do ex-jogador morto)."

O jogador promete seguir o legado deixado por Kobe e defender com amor as cores do Lakers, time que o ex-jogador atuou por 20 anos da carreira. 

Publicidade

"Eu prometo que seguirei o seu legado, cara! Você significa muito para nós aqui e especialmente para a 'Nação dos Lakers' e esta é minha responsabilidade. Vou colocar essa m*** em minhas costas e seguir o caminho. Por favor, me dê força daí de cima e cuida de mim. Eu tenho os Estados Unidos aqui. Tem muito mais que eu gostaria de dizer, mas não consigo agora. Eu não consigo superar o que aconteceu. Até o nosso reencontro, irmão."

Os dois não chegaram a jogar juntos no Lakers, já que Kobe se aposentou em 2016 e LeBron está na equipe de Los Angeles desde 2018. Mas eles se enfrentaram e defenderam a seleção americana nas conquistas dos ouros olímpicos em Londres 2012 e Pequim 2008. 

Publicidade

Curta a página do R7 Esportes no Facebook. 

Com 1,98 m de altura, Kobe sentia dores em carro e usava helicóptero

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.