Lais Souza vibra ao ficar de pé em exercício com 'ajuda' de gatinho
Ginasta, que ficou tetraplégica após sofrer um acidente de esqui em 2014, costuma mostrar a sua recuperação física através das redes sociais
Olimpíadas|Do R7
Lais Souza deu mais um importante passo em sua recuperação nesta terça-feira (28). A ex-ginasta, tetraplégica desde que sofreu um acidente de esqui às vésperas da Olimpíada de Inverno em 2014, conseguiu se manter em pé graças ao auxílio de um estabilizador.
“Já sentiu uma gratidão imensa por estar de pé hoje“, postou ela no Instagram junto com alguns vídeos em que aparece fazendo exercícios pulando em uma cama elástica.
A ex-atleta de 31 anos ainda brincou com o exercício. Como se estivesse dançando com os pulos ritmados, cantou "vai sacudir, vai abalar", hit da banda Cheiro de Amor.
O que chamou atenção no vídeo também foi a presença de um gatinho, que parecia fazer carinho na atleta enquanto ela se exercitava.
Lais Souza divulga seu tratamento na fisioterapia como forma de inspirar pessoas que passam por situação semelhantes à dela. Segundo a própria, seu grande sonho é voltar a andar.
Eles são 'velhinhos', mas ainda valem muito dinheiro no futebol