Lais Souza mexe pescoço em fisioterapia e agradece Neymar
Ex-ginasta ficou tetraplégica há quase 5 anos, antes de estreia nas Olimpíadas de Inverno: 'Deixe que seus sonhos sejam maiores que seus medos'
Olimpíadas|André Avelar, do R7

A poucos dias de completar cinco anos do trágico acidente que a deixou tetraplégica, Lais Souza postou nesta quinta-feira (16) um vídeo nas redes sociais em que aparece mexendo o pescoço. Na publicação, a ex-ginasta ainda agradece Neymar pelo apoio.
Lais ficou tetraplégica quando se preparava para a sua estreia no Jogos Olímpicos de Inverno, em Sochi. Em um dia de treinamento com a seleção brasileira, em Salt Lake, nos Estados Unidos, ela sofreu o acidente que fraturou a vértebra.
Leia mais: Destaque na São Silvestre, gari Johnatas sonha com Tóquio 2020
“Deixe que seus sonhos sejam maiores que os seus medos. Obrigada a todos vocês que sonham comigo, o carinho que recebo é a mola propulsora e aos parceiros Estácio Brasil, Neymar e Doda Miranda”, escreveu Lais, que teve ajuda do craque da seleção brasileira para uma moradia.
E mais: China prepara construção de sedes de Jogos de Inverno de Pequim 2022
No exercício, Lais aparece sendo estimulada por eletrodos enquanto faz o trabalho de fisioterapia. Sem nunca desistir da luta para tentar voltar a andar, em setembro de 2018, ela postou uma imagem em que aparecia em pé com ajuda de próteses.
Curta a página de Esportes do R7 no Facebook
Choro de Schumacher, resgate e crianças marcaram esporte em 2018
Ano de 2018 apresentou novidades no caso de Schumacher, acidentado em 2013, além de contar com histórias marcantes envolvendo crianças e ex-atletas. Relembre alguns dos principais momentos que emocionaram no esporte
Ano de 2018 apresentou novidades no caso de Schumacher, acidentado em 2013, além de contar com histórias marcantes envolvendo crianças e ex-atletas. Relembre alguns dos principais momentos que emocionaram no esporte