Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Empresário, ex-jogador Giba faz ação no metrô e passeia por SP

Medalhista de ouro com seleção brasileira em Atenas 2004 hoje é comentarista de vôlei e admitiu que sente falta do contato com país 

Olimpíadas|André Avelar, do R7


Giba, deitado ao chão, ganhou três medalhas olímpicas
Giba, deitado ao chão, ganhou três medalhas olímpicas

Não é todo dia que se vê um campeão olímpico pelas ruas. O ex-jogador de vôlei Giba, ouro Atenas 2004, foi figurinha carimbada em alguns dos principais pontos turísticos de São Paulo ao longo da última semana. Hoje empresário, Giba gravou até um ação no metrô paulistano.

Giba, que atualmente trabalha como comentarista de vôlei para uma TV na Polônia, não esconde que também sente falta do calor dos brasileiros. O também medalhista de prata em Pequim 2008 e Londres 2012 está no país para promover uma marca de roupas, que foi lançada em outubro.

Leia mais: Medina é bicampeão e recoloca 'tempestade brasileira' no topo

"A ideia é surpreender e dar alegria ao povo. Eu só quero retribuir tudo o que eles me dão. Como não faço mais pontos nas quadras, decidi fazer estas ações para ver todo mundo feliz", disse Giba, hoje com 41 anos.

Publicidade

O ex-jogador comandou uma multidão nas estações Bresser e Tatuapé do metrô. A coreografia envolveu quase 15 pessoas e mostrou um lado pouco comum do atleta. De lá, Giba ajudou a vender frutas no Mercado Municipal e também propôs desafios com os clientes. No Parque do Ibirapuera, Giba esteve com crianças para um picnic.

Mais: Fliperamas de rua resistem ao tempo e estão longe do 'game over'

Publicidade

Curta a página do Esportes do R7 no Facebook

Neymar e Corinthians parabenizam bicampeonato de Gabriel Medina

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.