Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dupla brasileira perde, mas avança às oitavas do vôlei de praia

Ana Patricia e Rebecca foram derrotadas para os Estados Unidos, mas se classificaram entre as melhores terceiras colocadas

Olimpíadas|Do R7

Ana Patricia e Rebecca perdem, mas avançam às oitavas de final
Ana Patricia e Rebecca perdem, mas avançam às oitavas de final Ana Patricia e Rebecca perdem, mas avançam às oitavas de final

A dupla do vôlei de praia feminino do Brasil, formada por Ana Patricia e Rebecca, perdeu por 2 sets a 1 para as americanas Kelly Claes e Sarash Sponcil, nesta sexta-feira (30), pela última rodada da fase de grupos dos Jogos Olímpicos Tóquio 2020, com parciais de 21/17, 19/21 e 11/15. 

Com o resultado, a dupla fechou sua participação na fase de grupos da competição, mas confirmou a vaga para as oitavas de final. As brasileiras terminaram entre as duas melhores terceiras colocadas no geral. 

Vale lembrar que, em Tóquio 2020, as duas melhores duplas de cada grupo avançam direto para as oitavas de final. Entre as parcerias que ficarem em terceiro lugar, as duas melhores da competição também se classificam para a próxima fase. Já as outras quatro duplas restantes disputam na repescagem um lugar na fase de mata-mata.

Além do resultado de hoje, Ana Patricia e Rebecca têm uma vitória e uma derrota nos Jogos Olímpicos Tóquio 2020. Na estreia, elas bateram as quenianas Makokha e Khadambi. Na segunda rodada, as brasileiras perderam para Graudina e Kravcenoka, da Letônia.

Seleção olímpica treina em quarto de hotel antes do duelo com o Egito

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.