Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Douglas Souza viraliza mostrando Vila Olímpica: 'Parece de papelão'

Atleta da seleção masculina de vôlei divertiu seus seguidores, nas redes sociais, ao fazer um tour virtual pelas instalações olímpicas

Olimpíadas|

Douglas Souza, atleta da seleção masculina de vôlei, diverte seguidores com vídeos sobre a Vila Olímpica
Douglas Souza, atleta da seleção masculina de vôlei, diverte seguidores com vídeos sobre a Vila Olímpica Douglas Souza, atleta da seleção masculina de vôlei, diverte seguidores com vídeos sobre a Vila Olímpica

Douglas Souza, integrante da seleção de vôlei nos Jogos Olímpicos Tóquio 2020, vem dando o que falar nas redes sociais. Está bombando com seu jeito engraçado e autêntico. O ponteiro que jogava no Taubaté fez um tour virtual pelo quarto no qual está hospedado na Vila Olímpica e divertiu os quase 300 mil seguidores que tem no Instagram. Em um dos inúmeros stories, os jogadores da seleção testavam a altura do chuveiro na Vila. Não foram feitos para eles.

Em outro momento nas redes, Douglas, que disputa posição com Lucarelli, fez piada com o material da cama construída de material reciclável, como papelão. Ele gravou um vídeo pulando e sambando em cima para testar a resistência do móvel. No fim, ele aprovou a cama. "Gente, vocês viram que quase quebrou a cama? Que fez um trec. Eu tô muito em choque. Eu tinha certeza que só a minha ia fazer isso. Tinha muita certeza. Ainda bem que não quebrou. Deu certo. Deu pra sambar, deu pra quicar. Não, mentira. Mas vocês entenderam, cama super aprovada", brincou o ponteiro.

As paredes do quarto dos atletas também são feitas de papelão. E o assunto não escapou da pauta de Douglas, que estranhou a escolha. "Parece tudo de papelão pra mim. Um grande prédio de papelão. Uma vibe bem reciclável. Gostei, mas estou com um pouco de medo, não vou negar." 

Durante os treinos da seleção de vôlei, o jogador não perde a oportunidade de se descontrair. Entre os vídeos publicados em seu Instagram, está um em que ele bate o cabelo, sendo que seus fios são curtos, e um desfile pré-treino, onde Douglas mostra toda sua habilidade na passarela. Imaginária, é claro. Ele quebra a tensão do que vai ser a disputa do ouro olímpico em Tóquio.

Publicidade

A seleção brasileira de vôlei masculino inicia sua campanha nos Jogos Olímpicos contra a Tunísia, na próxima sexta-feira (23). Na primeira fase, a equipe enfrenta ainda Argentina, Rússia, Estados Unidos e França.

Vem medalha aí: skate do Brasil treina antes da estreia nos Jogos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.