Carmelo Anthony é oficializado no Bulls, mas não deverá ser usado
Olimpíadas|Do R7
Houston Rockets e Chicago Bulls finalizaram nesta terça-feira os últimos detalhes do acordo e oficializaram uma troca que envia o veterano para o time de Illinois, embora não haja pretensão em aproveitá-lo na sequência da temporada 2018/2019 da NBA.
Na transação, o Bulls também adquiriu os direitos no Draft de Jon Diebler e recebeu uma quantia financeira em troca dos direitos sobre o sérvio Tadija Dragicevic, que agora estão com o Rockets.
O Bulls não planeja colocar Anthony em quadra e buscará trocá-lo antes da data-limte de 7 de fevereiro. Em última instância, vai dispensá-lo, o levando a se tornar um agente livre.
Anthony teve média de 13,4 pontos em dez jogos com o Rockets, mas não atua desde 8 de novembro, ampliando a sua fase de pouco aproveitamento em quadra. Ele foi trocado em julho do Oklahoma City Thunder com o Atlanta, um movimento que precedeu sua liberação do Hawks para assinar com o Rockets. O Bulls é, portanto, tecnicamente a quarta franquia dele em sete meses.
Hoje em baixa, Anthony foi a terceira seleção do Draft de 2003, que ficou marcado por revelar uma geração de estrelas, que incluiu LeBron James (primeira seleção), Chris Bosh quarta) e Dwyane Wade (quinta). Ele tem médias de 24 pontos e 6,5 rebotes por jogo na sua carreira.







