Campeão olímpico, Antony tatua conquista da medalha de ouro
Ex-jogador do São Paulo, agora no Ajax-HOL, marcou na pele a conquista nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020
Olimpíadas|Do R7

O atacante da seleção brasileira Antony, autor do passe que originou o gol da vitória do Brasil na prorrogação da grande final em Tóquio 2020, marcou na pele a conquista do ouro olímpico. O jogador do Ajax-HOL, tatuou a medalha de ouro em sua coxa esquerda, homenageando a segunda conquista do Brasil na competição.
Apesar de não ter feito gols, o camisa 11 do Brasil jogou muito bem na Olimpíada de Tóquio. O atacante anotou a assistência que decidiu o título e criou outras inúmeras chances para a seleção brasileira no torneio olímpico.
Revelado pelo São Paulo, Antony, agora no Ajax-HOL, conquistou seu primeiro título como profissional pelo clube holandês em 2021, ao vencer o Vitesse na final da Copa da Holanda, com direito a gol de David Neres, mais um jogador formado pelas categorias de base do São Paulo.
Novos galácticos! Confira os 11 iniciais do PSG com Lionel Messi
Lionel Messi saiu do Barcelona com destino à capital da França e irá se juntar ao elenco estrelado do Paris Saint-Germain, clube do brasileiro e ex-companheiro de clube, Neymar Jr. Com a chegada de Messi ao time do PSG, o R7, montou uma possível escala...
Lionel Messi saiu do Barcelona com destino à capital da França e irá se juntar ao elenco estrelado do Paris Saint-Germain, clube do brasileiro e ex-companheiro de clube, Neymar Jr. Com a chegada de Messi ao time do PSG, o R7, montou uma possível escalação dos 11 iniciais do time de Paris. À exemplo do elenco montado pelo Real Madrid na década de 2000, eis a segunda versão dos "galáticos", dessa vez em um time francês