Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Brasileira fica com vice-campeonato em evento de skate na França

Em pista lendária de Marselha, Yndiara Asp foi a segunda colocada da competição. O brasileiro Luiz Francisco terminou na quarta colocação

Olimpíadas|Do R7

Red Bull Bowl Rippers ocorreu na tarde deste domingo (18)
Red Bull Bowl Rippers ocorreu na tarde deste domingo (18)

O lendário Du Prado Bowl, em Marselha, na França, recebeu neste domingo (18) o Red Bull Bowl Rippers. A brasileira Yndiara Asp foi a vice-campeã, com 72,7 pontos, atrás de Poppy Olsen, que somou 76 pontos. O evento teve transmissão ao vivo do R7.

Entre os homens, o brasileiro Luiz Francisco teve uma boa participação. Ele chegou a se classificar para a final na sexta colocação, com 78 pontos. Na final, o skatista fez boas manobras, mas não foi suficiente para sair com o título. Francisco terminou na quarta posição e com 79,7 pontos. Jaime Mateu terminou com 85,3 pontos e foi o vencedor da competição.

Hugo Motezuma foi outro skatista que estava representando o Brasil em Marselha. Em uma tarde não muito inspirada, foi eliminado na semifinal.

Veja atletas brasileiros que podem brilhar nas Olimpíadas de Tóquio

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.