Beatriz Ferreira vence e garante mais uma medalha no boxe
Brasileira lutou contra atleta do Uzbequistão, na madrugada desta terça-feira, pelas quartas de final dos Jogos Olímpicos Tóquio 2020
Olimpíadas|Do R7

A brasileira Beatriz Ferreira venceu, na madrugada desta terça-feira (3), a pugilista Raykhona Kodirova, do Uzbequistão, na disputa das quartas de final do boxe na categoria até 60 kg, e está na semifinal dos Jogos Olímpicos Tóquio 2020.
Como no boxe não tem disputa de terceiro colocado, a brasileira já garantiu mais uma medalha para o Brasil. Caso perca na semifinal, Beatriz ficará com a medalha de bronze.
Agora, Beatriz se junta a Hebert Conceição e Abner Teixeira, que também são semifinalistas nos Jogos Olímpicos e têm, no mínimo, a medalha de bronze garantida.
Beatriz, no entanto, é a grande favorita ao ouro. A pugilista teve um ciclo olímpico considerado brilhante, pois conquistou o Mundial e o Pan-Americano de 2019, e se tornou a número um do ranking mundial. Em Tóquio, ela chegou como a adversária a ser batida na categoria.
Enquanto Alison dos Santos conquistava a medalha de bronze nos 400 metros com barreiras, outros dez atletas brasileiros fracassaram na tentativa de conseguir avanças nas provas de atletismo da Olimpíada de Tóquio 2020. No salto triplo, Mateus de Sá con...
Enquanto Alison dos Santos conquistava a medalha de bronze nos 400 metros com barreiras, outros dez atletas brasileiros fracassaram na tentativa de conseguir avanças nas provas de atletismo da Olimpíada de Tóquio 2020. No salto triplo, Mateus de Sá conseguiu 16,49 m. “Estou feliz, orgulhoso, comecei a prova bem, no primeiro salto fiz 16,49 m. Acho que faltou um pouco de tranquilidade quando vi que estava ali na briga. Tinha que saltar para melhorar minha marca”, declarou Mateus Sá.