Olimpíadas Argentinos cutucam Richarlison após hat-trick na Olimpíada

Argentinos cutucam Richarlison após hat-trick na Olimpíada

Paredes, Dí Maria e Lo Celso, campeões da Copa América, tiraram onda com o brasileiro. "E na final?", ironizaram os argentinos

  • Olimpíadas | Do R7

Richarlison marcou três gols na estreia do Brasil nos Jogos Olímpicos Tóquio 2020

Richarlison marcou três gols na estreia do Brasil nos Jogos Olímpicos Tóquio 2020

Phil Noble/Reuters

Richarlison marcou três gols na vitória do Brasil diante da Alemanha nesta quinta-feira (22), na estreia do futebol masculino nos Jogos Olímpicos Tóquio 2020, mas acabou sendo alvo de provocações de jogadores da Argentina que venceram a Copa América em solo brasileiro.

No caso, os atletas Leo Paredes, Ángel Di María e Lo Celso deram uma leve cutucada no Pombo, em uma postagem da emissora argentina TyC Sports que exaltava o desempenho do jogador brasileiro, assim como os três gols marcados.

Uma das respostas mais destacadas na publicação é de Paredes, que pergunta, ironicamente: "E na final?", em referência a derrota do Brasil, em pleno Maracanã. para os rivais argentinos na decisão da Copa América. 

O comentário irônico de Paredes foi seguido de respostas de Di María e Lo Celso, que entraram na zoeira. Até o próprio perfil oficial da emissora não perdeu a chance de tirar uma onda com Richarlison. Os argentinos lembraram de uma declaração do Pombo ao site oficial da CBF, em que o jogador afirma que o Brasil iria á final para ser campeão. 

Na próxima rodada do futebol masculino, o Brasil enfrenta outra equipe que estreou vencendo no Grupo D, a Costa do Marfim, em compromisso marcado para às 5h30 (de Brasília) do próximo domingo (25), novamente em Yokohama.

Veja fotos da primeira rodada do futebol masculino na Olimpíada

Últimas