Esportes Nuno elogia esforço do Wolverhampton após empate com Tottenham

Nuno elogia esforço do Wolverhampton após empate com Tottenham

FUT-INGLES-NUNO-TOTTENHAM:Nuno elogia esforço do Wolverhampton após empate com Tottenham

Reuters - Esportes

(Reuters) - O técnico do Wolverhampton Wanderers, Nuno Espírito Santo, elogiou o esforço e a valentia de seu time depois que eles se recuperaram de um gol sofrido com menos de um minuto contra o Tottenham Hotspur na Premier League, no domingo, marcando o empate de 1 x 1 no final do jogo.

Tanguy Ndombele colocou o Tottenham na frente com apenas 57 segundos no cronômetro, e o time parecia satisfeito em defender a pequena vantagem até o fim da partida, mas o zagueiro do Wolves Romain Saiss cabeceou após cobrança de escanteio aos 41 minutos do segundo tempo para garantir um ponto para o time da casa.

"Sofremos gol no primeiro minuto e isso exige muita valentia ... depois disso, todas as ações dos nossos jogadores foram intensas e agressivas", disse Nuno aos jornalistas.

"Fazer isso e correr atrás de uma equipe como o Tottenham - isso requer não apenas preparação física, mas um grande coração em toda a equipe."

"Este é o nosso espírito e temos que continuar assim. Até o último minuto tivemos boas chances. Queremos sempre tentar e fazer as coisas acontecerem até o apito final", acrescentou.

O Wolves, 11º com 21 pontos, visita o Manchester United na terça-feira. O Tottenham está em quinto lugar com 26 pontos e recebe o Fulham um dia depois.

(Reportagem de Shrivathsa Sridhar em Bengaluru)

Últimas