Esportes Novorizontino renova contrato com cinco jogadores

Novorizontino renova contrato com cinco jogadores

A diretoria do Novorizontino acertou a permanência de cinco jogadores que vinham atuando no Campeonato Paulista: o lateral-esquerdo Paulinho, o zagueiro Edson Silva, os volantes Adilson Goiano e Léo Baiano, e o meia Vinícius Kiss.

Todos eles tinham contrato com o Novorizontino até a última quinta-feira e tiveram seus vínculos prorrogados. A diretoria também negocia com o atacante Guilherme Queiroz, que ficou sem contrato.

Por outro lado, o Novorizontino não renovou com oito jogadores que também tinham contrato até a última quinta-feira: o goleiro Gustavo, os laterais Willian Formiga e Celsinho, o meia Higor Leite e os atacantes Thiago Ribeiro, Capixaba, Jenison e Felipe Marques.

Apesar de estar fora da zona de classificação - terceiro colocado do Grupo B, com 16 pontos -, o Novorizontino é o único time invicto no Paulistão. Nas últimas duas rodadas, o time enfrenta Ponte Preta (fora) e Santos (casa).

Além do Campeonato Paulista, o Novorizontino tem pela frente o Brasileiro da Série D, que também não tem data para ser iniciado.

Últimas