Esportes Novorizontino ganha do Paraná e assume vice-liderança do Grupo B da Série C

Novorizontino ganha do Paraná e assume vice-liderança do Grupo B da Série C

O Novorizontino embolou de vez a briga pela liderança do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro na noite desta segunda-feira ao vencer o Paraná, por 2 a 0, em Curitiba (PR), no encerramento da oitava rodada.

A vitória colocou o Novorizontino na vice-liderança do Grupo B, com os mesmos 16 pontos do líder Ypiranga e do terceiro colocado Ituano. Os três clubes têm cinco vitórias e as posições estão definidas, neste momento, pelo saldo de gols. O líder tem sete, o vice-líder, seis, e o terceiro, apenas um. No outro extremo da tabela, o Paraná segue na zona de rebaixamento, em penúltimo lugar, com sete pontos.

Animado pela vitória sobre o Mirassol, por 3 a 0, fora de casa, o Paraná começou bem a partida, mas recebeu um balde de água fria aos 17 minutos do primeiro tempo, quando o estreante Michel Douglas abriu o placar para o Novorizontino. O time da paulista continuou em cima e ampliou aos 37 do segundo tempo, através de Danielzinho.

No próximo sábado, o Novorizontino recebe o Mirassol, no estádio Jorge Ismael de Biasi. Um dia antes, o Paraná faz um confronto direto contra o lanterna Oeste, em Barueri. Os jogos são válidos pela nona rodada.

Últimas