Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Novamente sem Vizeu, Ceará terá retorno de dois titulares contra o Inter

|

O técnico Guto Ferreira terá os reforços do goleiro Richard e do atacante Léo Chú para o jogo do Ceará contra o Internacional, nesta quinta-feira, às 19 horas, no Castelão, em Fortaleza, pela 28.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Richard volta após cumprir quarentena por ter contraído a covid-19. Por ter passado esse período sem treinar, o experiente Fernando Prass fica de sobreaviso. Já Léo Chú cumpriu suspensão no empate, por 1 a 1, com o Santos. Na defesa, Guto Ferreira manteve o suspense sobre se optará por Luiz Otávio ou Klaus.

"Foram três anos no Internacional. Foram momentos bastante bons, agora vou poder reencontrar alguns companheiros de equipe que acabaram se tornando grandes amigos. Lá mudou bastante, conheço o jeito que alguns jogadores jogam, mas muita coisa mudou de lá para cá. Não tenho grande conhecimento de como estão hoje. Posso ajudar, sei as características de alguns atletas que joguei contra", disse Klaus.

O meia Ricardinho também fica à disposição após se recuperar do coronavírus. Mas Leandro Carvalho, Rick e Gabriel Lacerda estão no departamento médico. Outro problema é o atacante Felipe Vizeu que voltou a se machucar. Ele já vinha se recuperando de uma lesão no posterior da coxa esquerda e, agora, sentiu um desconforto no adutor esquerdo.

Sem perder há dois jogos, o Ceará ocupava a décima colocação no início da rodada, na zona de classificação para a Sul-Americana, com 36 pontos, a oito do G6 e a oito do grupo da degola.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.