Logo R7.com
RecordPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
‌

Nova Zelândia e Peru ficam no 0 a 0 nas eliminatórias para a Copa

|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window

Por Greg Stutchbury

WELLINGTON (Reuters) - A Nova Zelândia resistiu à falta de posse de bola para segurar o Peru no empate de 0 a 0 neste sábado, no jogo de ida da repescagem para a Copa do Mundo no estádio Wellington Regional.

‌

Os peruanos, favoritos para avançar no confronto, tiveram apenas duas chances reais de marcar, enquanto o capitão neozelandês Winston Reid organizou a defesa do time com desenvoltura.

O goleiro da Nova Zelândia, Stefan Marinovic, evitou um gol após uma confusão na defesa e, em seguida, defendeu uma cabeçada de Aldo Corzo no segundo tempo.

‌

O meio de campo do All Whites Ryan Thomas teve a melhor chance, mas o seu chute a 5 minutos do fim da partida passou a centímetros da trave. Os times farão a segunda partida em Lima na próxima quarta-feira.

"É um resultado realmente forte para nós, um grande resultado e estamos satisfeitos", disse o treinador do All Whites, Anthony Hudson. "Mas estamos com os pés no chão."

‌

Os peruanos, sob imensa pressão para se classificarem pela primeira vez para uma Copa desde 1982, dominaram, com o meio campo Christian Cueva e o atacante Jefferson Farfan causando problemas para a defesa dos anfitriões.

Apesar de sua posse superior, eles tiveram apenas uma chance genuína no primeiro tempo, quando Marinovic afastou a bola a centímetros da linha depois de uma defesa confusa com Reid.

(Reportagem de Greg Stutchbury)

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

    ‌

    Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.