Esportes No reencontro com os Warriors, Durant conduz Nets ao triunfo fora de casa

No reencontro com os Warriors, Durant conduz Nets ao triunfo fora de casa

Kevin Durant teve um reencontro positivo com o Golden State Warriors. Cerca de 1 ano e 8 meses após deixar a franquia pela qual conquistou dois títulos da NBA, o ala/pivô foi a San Francisco e se destacou na vitória do Brooklyn Nets por 134 a 117 sobre o time da casa, na Bay Arena, pela rodada de sábado da liga.

Durant ficou em quadra por 33 minutos, com 20 pontos, 6 assistências e 5 rebotes. E contou com o auxílio dos outros astros dos Nets para assegurar a vitória. James Harden somou um "double-double", com 19 pontos e 16 assistências, enquanto Kyrie Irving marcou 23 pontos. Stephen Curry foi o cestinha da partida com 27 pontos, enquanto Andrew Wiggins e Kelly Oubre Jr. fizeram 17 cada para os Warriors.

Os Nets passaram a acumular 16 vitórias em 28 duelos, na terceira posição na Conferência Leste. Já o time da Califórnia está em oitavo lugar no Oeste, com 14 triunfos e 13 derrotas.

Líder da conferência e time com melhor campanha no campeonato, o Utah Jazz ganhou o sétimo duelo seguido e o 18.º dos últimos 19 ao superar o Miami Heat por 112 a 94, em casa, na noite de sábado.

Donovan Mitchell foi o cestinha da partida com 26 pontos, Bojan Bogdanovic anotou 19 e Rudy Gobert registrou um "double-double" de 16 pontos e 12 rebotes para o Jazz, com 22 triunfos em 27 duelos. Kendrick Nunn marcou 23 pontos pelo Heat, o décimo colocado do Leste com 11 vitórias e 15 derrotas.

Também pela rodada de sábado da NBA, o Phoenix Suns emplacou a quinta vitória consecutiva ao bater o Philadelphia 76ers por 120 a 111. Devin Booker fez 36 pontos, Chris Paul marcou 18 e Dario Saric acrescentou 15 para o time do Arizona, o quarto colocado do Oeste, com 16 triunfos em 25 duelos.

Tobias Harris e Ben Simmons fizeram 18 pontos cada para o time da Filadélfia, que perdeu a segunda consecutiva, mas ainda assim lidera o Leste com 18 triunfos em 27 jogos.

Fora de casa, o Indiana Pacers venceu o Atlanta Hawks por 125 a 113. Já o New York Knicks bateu o Houston Rockets por 121 a 99.

Confira os jogos da rodada de domingo da NBA:

Washington Wizards x Boston Celtics

Toronto Raptors x Minnesota Timberwolves

Charlotte Hornets x San Antonio Spurs

Detroit Pistons x New Orleans Pelicans

Dallas Mavericks x Portland Trail Blazers

Oklahoma City Thunder x Milwaukee Bucks

Phoenix Suns x Orlando Magic

Denver Nuggets x Los Angeles Lakers

Sacramento Kings x Memphis Grizzlies

Los Angeles Clippers x Cleveland Cavaliers

Últimas