Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

No dia do aniversário de 72 anos, Popovich revela ter se vacinado contra a covid

|

O técnico do San Antonio Spurs, Gregg Popovich, tomou a vacina contra o coronavírus e tornou pública a informação, nesta quinta-feira, para encorajar outras pessoas a realizarem a imunização quando tiverem a oportunidade.

Popovich divulgou a notícia no dia do seu 72.º aniversário. Ele fez o anúncio através de um vídeo, assim como Kareem Abdul-Jabbar, o maior cestinha de todos os tempos da NBA, havia realizado na semana passada.

Ambos estão dentro das diretrizes etárias estabelecidas pelos Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC, na sigla em inglês) dos Estados Unidos entre as pessoas elegíveis para a vacina.

"É a coisa certa a fazer para que todos possamos estar no caminho certo novamente", disse Popovich no vídeo, que também mostra o treinador recebendo a vacina. "Eu não senti nada", afirmou ao profissional de saúde que aplicou a injeção nele.

As diretrizes do CDC sugerem que a prioridade para receber a vacina é de profissionais de saúde, aqueles que vivem em asilos, trabalhadores essenciais da linha de frente, aqueles com mais de 65 anos e pessoas com condições médicas que aumentam a vulnerabilidade diante do coronavírus.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.