Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Neymar sai de campo lesionado em vitória do PSG sobre Caen na Copa da França

FUT-PSG-CAEN-NEYMAR:Neymar sai de campo lesionado em vitória do PSG sobre Caen na Copa da França

|Do R7

PARIS (Reuters) - O Paris Saint-Germain avançou à próxima fase da Copa da França com uma vitória por 1 x 0 sobre o Caen, da segunda divisão francesa, nesta quarta-feira, mas o atacante Neymar sofreu uma possível lesão na coxa seis dias antes do jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões contra o Barcelona.

Moise Kean marcou o único gol da partida no início do segundo tempo, antes de Neymar sair mancando de campo, levantando preocupações sobre sua participação no confronto do Camp Nou.

Com Kylian Mbappé e Marquinhos no banco, o PSG teve dificuldades contra uma equipe compacta do Caen.

Neymar se viu isolado e o time campeão francês não conseguiu criar chance clara no primeiro tempo.


No entanto, os visitantes ganharam vida após o intervalo, com Kean marcando depois de cruzamento de Neymar, em um contra-ataque.

Neymar, porém, caiu após forte disputa com Steeve Yago aos 11 minutos, colocando a mão na coxa esquerda ao deixar o campo para ser substituído por Mbappé.


O PSG já não poderá contar com o lesionado Ángel Di Maria para o jogo com o Barcelona.

(Reportagem de Julien Pretot)

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.