Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Neymar fará festa de Ano Novo para 150 pessoas, organizadores prometem regras rígidas contra Covid

GENTE-NEYMAR-FESTA-ANONOVO:Neymar fará festa de Ano Novo para 150 pessoas, organizadores prometem regras rígidas contra Covid

|

RIO DE JANEIRO (Reuters) - Uma festa de Ano Novo para 150 pessoas, organizada pelo atacante Neymar, estará sujeita a regras rígidas de saúde para tentar evitar a disseminação da Covid-19, informou a agência organizadora do evento.

O jogador do Paris Saint-Germain vem sofrendo críticas desde que detalhes da festa foram revelados pela mídia no fim de semana.

Mas a agência que organiza a festa disse que relatos de que 500 amigos e celebridades compareceriam não são verdadeiros e que apenas 150 pessoas estarão na festa de vários dias em Mangaratiba, no Rio de Janeiro.

"A realização do evento se dá cumprindo todas as normas sanitárias determinadas pelos órgãos públicos", afirmou a Agência Fábrica em nota.

Publicidade

O evento é privado e todas as licenças dos órgãos competentes foram obtidas, acrescentou.

As autoridades locais de Mangaratiba não estavam disponíveis para comentar. A assessoria de imprensa de Neymar não respondeu imediatamente às mensagens de texto.

Publicidade

O Brasil registrou quase 7,5 milhões de casos confirmados de Covid-19, o terceiro maior do mundo, e 191.139 mortes, o segundo maior número depois dos Estados Unidos, segundo dados do Ministério da Saúde.

(Por Andrew Downie; reportagem adicional de Jamie McGeever)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.