Esportes Newcastle segura o West Brom e arranca empate por 0 x 0

Newcastle segura o West Brom e arranca empate por 0 x 0

FUT-NEWCASTLE:Newcastle segura o West Brom e arranca empate por 0 x 0

Reuters - Esportes

WEST BROMWICH, Inglaterra (Reuters) - As esperanças do West Brom de evitar o rebaixamento foram minadas por uma série de chances perdidas no empate por 0 x 0, em casa, contra o Newcastle, pelo Campeonato Inglês neste domingo.

O resultado deixou o Newcastle quatro pontos acima da zona de rebaixamento, em 16º lugar, com 27 pontos em 27 jogos, enquanto o West Brom se manteve na vice-lanterna, com 18 pontos em 28 rodadas, a oito pontos da salvação.

O Newcastle teve o domínio nos primeiros 15 minutos, com vários ataques rápidos e apenas um corte soberbo de Darnell Furlong, em cruzamento de Joelinton, negou o primeiro gol a Ryan Fraser.

Jonjo Shelvey também chegou perto para os visitantes, aos 30 minutos, quando o goleiro Sam Johnstone defendeu seu chute desviado de dentro da grande área, mostrando que seus reflexos estão em dia.

Os anfitriões passaram a perder uma série de chances claras, no primeiro e no segundo tempo, com o goleiro do Newcastle, Martin Dubrávka, espalmando a cabeçada de Mbaye Diagne antes de Matthew Philipps mandar por cima do travessão, a apenas oito metros de distância.

Johnstone espalmou um chute de Joseph Willock, aos 15 minutos do segundo tempo, antes de o ritmo diminuir na reta final, com o Newcastle resistindo confortavelmente à pressão derradeira do West Brom.

(Por Zoran Milosavljevic)

Últimas