Esportes Náutico tenta manter vantagem na Série B, mas Coritiba e Sampaio podem colar

Náutico tenta manter vantagem na Série B, mas Coritiba e Sampaio podem colar

O Náutico entra na oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, nesta terça-feira, com dois objetivos: voltar a vencer e manter a vantagem na liderança. O problema é que Coritiba e Sampaio Corrêa, ambos no G4, zona de acesso, têm outros objetivos e pretendem se aproximar do melhor colocado.

Após dois empates seguidos, sendo o último contra o Remo (1 a 1), o Náutico visitará o CRB às 21h30, em Maceió. Invicto, o clube pernambucano soma 17 pontos, enquanto o CRB parou nos dez pontos, na oitava colocação, após a derrota, por 1 a 0, para o Avaí. O CRB está invicto em casa com duas vitórias e um empate.

Em Aracaju, às 19 horas, o Coritiba colocará à prova quatro jogos de invencibilidade, sendo três vitórias seguidas. Após vencer por 2 a 0 o Guarani, os paranaenses vão encarar o Confiança com o objetivo de diminuir a diferença para o Náutico. O Coritiba soma 13 pontos. O Confiança, por outro lado, não passa de oito pontos na 12ª posição. Sem perder há duas rodadas, os sergipanos empataram sem gols com o Operário.

Sem perder há três partidas e vindo de vitória sobre o Botafogo (2 a 0), o Sampaio Corrêa visitará o Remo, às 21h30, em Belém, para também tentar colar na liderança. O clube maranhense fecha o G4 com 12 pontos. Os paraenses, apesar de terem segurado o líder, não vencem há quatro jogos e estão uma posição acima da zona de rebaixamento com sete pontos.

A rodada será encerrada na quarta-feira com seis jogos. O Vasco fará confronto direto pelo G4 contra o Goiás. O Guarani, enquanto isso, tentará a reabilitação contra o ameaçado Cruzeiro. Já a Ponte Preta quer desencantar diante do CSA. O Botafogo, por outro lado, tentará voltar a vencer diante do Vitória. Londrina e Avaí lutarão contra a degola, enquanto o Brusque tentará retornar ao G4 diante do Brasil-RS.

Confira os jogos da 8ª rodada:

TERÇA-FEIRA

19 horas

Confiança x Coritiba

21h30

Remo x Sampaio Corrêa

CRB x Náutico

QUARTA-FEIRA

16h30

Ponte Preta x CSA

17 horas

Brusque x Brasil-RS

19 horas

Goiás x Vasco

Cruzeiro x Guarani

Londrina x Avaí

21h30

Botafogo x Vitória

Últimas