Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Não me trate como um saco de batatas, diz Rakitic ao Barcelona

FUTEBOL-BARCELONA-BATATAS:Não me trate como um saco de batatas, diz Rakitic ao Barcelona

|

Por Richard Martin

BARCELONA (Reuters) - O meio-campista do Barcelona ​​Ivan Rakiti criticou o clube pelo tratamento recente com ele e por tentar forçar sua saída no ano passado.

O croata está no Barça desde 2014, mas ficou fora do time titular nesta temporada devido à chegada do meio-campista holandês Frenkie de Jong e só começou 10 dos 27 jogos do Barcelona no Campeonato Espanhol.

"Entendo a situação, mas não sou um saco de batatas com quem você possa fazer qualquer coisa", disse o jogador de 32 anos ao jornal espanhol Mundo Deportivo.

Publicidade

"Quero estar num lugar onde eu me sinta querido e respeitado. Se for aqui, ficarei satisfeito, mas se for em outro lugar, serei eu quem decidirá onde, e mais ninguém."

Rakitic confirmou que recusou uma transferência para o Paris Saint-Germain no ano passado, como parte de um acordo para trazer Neymar de volta ao Camp Nou.

Publicidade

Ele também falou de sua decepção por perder lugar na equipe nesta temporada, mas insistiu que deseja cumprir seu contrato, que termina em 2021, o significaria que o Barça não conseguiria ganhar uma taxa de transferência com sua saída.

"Tive uma primeira metade de temporada muito estranha, foi muito desconfortável e surpreendente para mim. Mas espero poder terminar este último ano do meu contrato", disse ele.

O Barcelona está atualmente no topo da classificação do Campeonato Espanhol, suspenso indefinidamente devido à pandemia de Covid-19.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.