Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Não fizemos um bom jogo, mas conquistamos os 3 pontos', diz técnico do Palmeiras

|

O técnico Abel Ferreira adotou postura pragmática após a magra vitória do Palmeiras sobre o Red Bull Bragantino, por 1 a 0, neste domingo, no Allianz Parque. Ele admitiu que o time paulista ficou devendo em vários aspectos, mas não deixou de comemorar os três pontos que manteve o Palmeiras entre os seis primeiros colocados da tabela.

"Não fizemos um bom jogo, mas conquistamos os três pontos", concluiu o treinador. "Não foi o nosso melhor jogo na criatividade e na fluidez defensiva e ofensiva, mas tem a qualidade do adversário também."

Em São Paulo, o Palmeiras dominou o primeiro tempo, quando abriu o placar. Mas perdeu o controle do jogo para o adversário na etapa final e viu o Red Bull Bragantino criar diversas oportunidades ofensivas, principalmente nos minutos finais do jogo.

"Cumprimos o nosso papel hoje como grande equipe que somos, faturamos mais três pontos com união, esforço, espírito e sacrifício. Parabéns ao time pela vitória. Às vezes temos que usar um perfume que cheira bem. Hoje tivemos que usar o suor. Isso acontece com todos. Mais três pontos, temos 44, vamos ver o que nos toca no final", declarou Abel.

Publicidade

O treinador português admitiu que a decisão de poupar alguns titulares pesou no resultado. "Fizemos mudanças pensando no que era melhor para este jogo. Infelizmente, a gente tem perdido muitos jogadores por estarmos em inúmeras competições", comentou, referindo-se também à Copa Libertadores e à Copa do Brasil. O Palmeiras disputa a semifinal nas duas competições.

Pela competição nacional disputada no mata-mata, o Palmeiras volta a campo já nesta quarta-feira para fazer o jogo da volta contra o América-MG, no Independência, em Belo Horizonte. Na ida, houve empate por 1 a 1. Logo o time paulista precisa da vitória para avançar à final.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.