Esportes 'Não deixamos de lutar' diz Lucas Braga após vitória contra Libertad nas quartas

'Não deixamos de lutar' diz Lucas Braga após vitória contra Libertad nas quartas

Após uma vitória dramática contra o Libertad, o Santos pode respirar aliviado. A equipe da Baixada Santista iniciou, na noite desta quinta, a partida pelas quartas de final da Copa Sul-Americana com vantagem, marcando logo no primeiro tempo.

Na segunda etapa, porém, o time sofreu uma expulsão e um gol do adversário logo no lance seguinte. O triunfo chegou apenas nos acréscimos, com um gol contra que garantiu a tranquilidade do Santos para buscar a vaga nas semifinais. "É superação", disse Lucas Braga após a emocionante partida.

O atleta, que foi decisivo, destacou que houve um esforço extra por parte da equipe para seguir mesmo após a expulsão de Kaiky. O zagueiro recebeu cartão vermelho após puxar Melgarejo, que avançava em direção ao gol. O lance, aos 11 minutos do segundo tempo, deixou o time paulista em desvantagem. No minuto seguinte, Bocanegra marcou e trouxe o empate na Vila Belmiro.

"Não deixamos de lutar, mesmo com um a menos. Fomos coroados com o gol", afirmou Lucas Braga. O atacante, de 24 anos, fez menção ao gol contra de Barboza, aos 47 minutos do segundo tempo, que garantiu a vitória do Santos. Para o jogador, a atuação do time foi boa e dentro do esperado.

"O nosso objetivo era poder vencer em casa, abrir vantagem para o jogo de fora, então fizemos um bom papel", concluiu o atacante do Santos.

Últimas