Najila Trindade chega para depor em delegacia de São Paulo
Modelo que acusa Neymar de estupro deve depor nesta sexta-feira e delegacia monta esquema especial para chegada da jovem

A modelo Najila Trindade, de 26 anos, que acusa Neymar por estupro, chegou na 6ª Delegacia Da Defesa da Mulher, em Santo Amaro, na zona sul da São Paulo, para prestar depoimento, na manhã desta sexta-feira (7)
Leia também
A polícia esperava a modelo com um esquema especial de segurança, já que a delegacia está cheia de pessoas da imprensa e curiosos que acompanham o caso.

Najila já recebeu quatro intimações para prestar depoimento sobre a denúncia contra o atacante. Depois de ouvir a modelo, a delegada vai intimar Neymar para ouvir a versão do atleta.
O Boletim de Ocorrência foi registrado no último dia 31 e a jovem afirmou ter sido agredida e estuprada no dia 15 de maio, em Paris, onde Neymar mora.
Depois da acusação, o atcante publicou em sua conta do Instagram um vídeo em que se defende e apresenta conversas que entre ele e Najila. Por conta da exposição de conversas íntimas, o jogador do PSG responde também a uma denúncia crime na internet.
Sobre esse caso, o jogador prestou depoimento na última quinta-feira, no Rio de Janeiro.
Curta a página do R7 Esportes no Facebook.
Neymar não é o único! Relembre as acusações de estupro contra atletas
Neymar foi acusado na última sexta-feira (31) por uma mulher que afirma ter sido estuprada pelo craque do PSG e da seleção brasileira. Segundo ela, o crime teria ocorrido em Paris, no dia 15 de maio deste ano. Diante da denúncia, veementemente negada p...
Neymar foi acusado na última sexta-feira (31) por uma mulher que afirma ter sido estuprada pelo craque do PSG e da seleção brasileira. Segundo ela, o crime teria ocorrido em Paris, no dia 15 de maio deste ano. Diante da denúncia, veementemente negada por Neymar, o atacante entra para a relação de jogadores acusados de abusar sexualmente de mulheres. Relembre outros casos nas próximas fotos Neymar será investigado por expor fotos da denunciante de estupro