Esportes Na Série C, Santa Cruz vence o Remo e assume a liderança provisória do Grupo A

Na Série C, Santa Cruz vence o Remo e assume a liderança provisória do Grupo A

O Santa Cruz se deu melhor no duelo nordestino contra o Remo, disputado neste domingo no estádio do Arruda, em Recife (PE), pela sexta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Com um gol de cabeça de Elivelton, aos 23 minutos do segundo tempo, o time pernambucano venceu por 1 a 0 e assumiu a liderança provisória do Grupo A, com 13 pontos.

Mas o Santa Cruz ainda pode ser alcançado nesta segunda-feira, quando o Ferroviário-CE vai enfrentar o Jacuipense no estádio de Pituaçu, em Salvador (BA) a partir das 20 horas. O time cearense tem 10 pontos e pode chegar aos 13 em caso de vitória, além de apresentar um saldo de gols melhor do que o Santa Cruz: 8 a 4.

Quem ficou para trás foi o Remo, com nove pontos, agora em terceiro lugar. Supera o Vila Nova-GO, quarto colocado, no saldo de gols: 1 a -1. Quem pode se aproximar é o Manaus, com seis pontos, e que vai receber o Treze, com apenas um ponto, na Arena da Amazônia, a partir das 18 horas.

O encerramento da rodada acontecerá apenas em 1º de outubro, com Brusque-SC e Londrina-PR pelo Grupo A. A liderança é do próprio Brusque, com 12 pontos, e que neste domingo perdeu o título catarinense para a Chapecoense. O Brusque é seguido por Volta Redonda e Ypiranga-RS, ambos com 11, e Criciúma com nove pontos. Na zona de queda, aparecem Boa Esporte com três e São Bento com dois pontos.

Confira os jogos da 6ª rodada da Série C:

QUINTA-FEIRA

Volta Redonda-RJ 1 x 2 Ypiranga-RS

SEXTA-FEIRA

Ituano-SP 2 x 2 Criciúma-SC

SÁBADO

São José-RS 0 x 0 Boa-MG

Tombense-MG 1 x 1 São Bento-SP

Botafogo-PB 0 x 0 Vila Nova-GO

Paysandu-PA 6 x 1 Imperatriz-MA

DOMINGO

Santa Cruz-PE 1 x 0 Remo-PA

SEGUNDA-FEIRA

18h

Manaus-AM x Treze-PB

20h

Jacuipense-BA x Ferroviário-CE

QUINTA-FEIRA - 1º DE OUTUBRO

20h

Brusque-SC x Londrina-PRP

Últimas