Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Na Série C, Santa Cruz vence Imperatriz e segue na liderança do Grupo A

|

O Santa Cruz confirmou o seu favoritismo e venceu por 2 a 0 o Imperatriz-Ma, neste sábado, no estádio do Arruda, no Recife, pela quarta rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C. Com isso, manteve a liderança isolada do Grupo A com 10 pontos, com três vitórias e um empate.

Os gols do time pernambucano foram marcados por Denilson e Chiquinho, um em cada tempo. O Imperatriz segue com um ponto, porém, em apenas dois jogos, ocupando a penúltima posição.

Na Arena da Amazônia, o Manaus conquistou sua primeira vitória ao bater o Paysandu por 2 a 1. Com cinco pontos, o time manauara saltou para a quarta posição, superando o próprio Paysandu, com quatro, agora em sétimo lugar no Grupo A.

O primeiro tempo foi equilibrado. Rennan abriu o placar para o time da casa, mas Diego Matos empatou, de falta, aos 47 minutos. O gol da vitória foi anotado por Paulinho Simionato no começo do segundo tempo.

Publicidade

MAIS JOGOS - A rodada começou na sexta-feira e continua domingo, com mais cinco partidas. Já na quarta-feira, às 16h, após encerrar participação na primeira fase do Paulista A2, o São Bento-SP receberá o Ypiranga-RS, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba.

O complemento acontece no dia 30 de setembro, quarta-feira, quando o Tombense-MG, que disputa a decisão Estadual diante do Atlético-MG, enfrenta o Criciúma, às 20h, no Antônio de Almeida, em Tombos.

Publicidade

Confira os jogos da 4.ª rodada da Série C:

Sexta-feira

Publicidade

Jacuipense-BA 1 x 1 Botafogo-PB

Sábado

Santa Cruz-PE 2 x 0 Imperatriz-MA

Manaus-AM 2 x 1 Paysandu-PA

Domingo

16h

São José-RS x Volta Redonda-RJ

Brusque-SC x Ituano-SP

Londrina-PR x Boa Esporte-MG

18h

Remo-PA x Vila Nova-GO

20h

Treze-PB x Ferroviário-CE

Quarta-feira

16h

São Bento-SP x Ypiranga-RS

Quarta-feira (30/09)

20h

Tombense-MG x Criciúma-SC

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.